Truck delivery PREMIUM OUTLET
Percent BAIXOS PREÇOS COM AS MELHORES MARCAS
x

TERMOS E CONDIÇÕES

1. QUEM SOMOS E COMO NOS CONTATAR

O nosso site pertence e é operado pela Creativ, Novi mediji doo, registada na Eslovénia (UE) sob o registo SRG 94/00859 (Tribunal Distrital de M. Sobota) e registo número 5737583, e com sede em Mikloša Kuzmica 7, 9000 Murska Sobota, Eslovénia.

 

Criativo, Novi mediji doo

Mikloša Kuzmica 7

9000 Murska Sobota

Eslovénia

 

 

Registo SRG 94/00859 (Tribunal Distrital de M.Sobota)

Número do registo: 5737583

Nr. IVA: SI33746869

Registado para IVA.

 

NOME DO BANCO: Nova KBM dd

IBAN: SI56 0488 1000 1249 976

SWIFT: KBMASI2X

 

E: info@wellbie.pt

EU: www.wellbie.pt

 

2. CONDIÇÕES DE COMPRA

Os preços exibidos no nosso site são preços de retalho.

Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis para si:

  • cartões de débito ou crédito: paga online após a conclusão do processo de compra;
  • por fatura pró-forma com transferência bancária: recebe instruções na sua caixa de entrada de e-mail. Após o recebimento do pagamento na conta bancária, procedemos ao processamento do seu pedido.

Devido à natureza mutante dos negócios online, as ofertas e preços no nosso site podem mudar.

O nosso site oferece preços regulares e preços com desconto.

O preço normal é exibido de forma não riscada. Se um produto estiver à venda, o preço normal será riscado com uma porcentagem exibida de desconto ao lado dele. Os preços regulares são os nossos preços normais de retalho.

 

3. CONDIÇÕES DE NEGÓCIO

Estas condições são regidas e interpretadas de acordo com as leis da República da Eslovénia, nomeadamente Lei de Proteção ao Consumidor, Lei do Mercado de Comércio Eletrónico, de acordo com as recomendações da Câmara de Comércio Eslovena e as normas internacionais de comércio eletrónico.

A Sweatnix Online Store (a "Loja Online") é operada pela Creativ, Novi mediji doo, um provedor de serviços de comércio eletrónico (o "Provedor"). Ao se registar na loja online, o utilizador obtém uma senha e insere um e-mail. O utilizador é definido de forma clara e exclusiva por e-mail e senha e vinculado às restantes informações inseridas.

Ao se registar, o utilizador adquire o direito de compra.

Os Termos e Condições Gerais tratam do funcionamento da loja online, dos direitos do utilizador e da relação comercial entre o provedor e o comprador.

 

4. DISPONIBILIDADE DE INFORMAÇÕES

(trecho da legislação)

O Provedor compromete-se a fornecer sempre ao Utilizador as seguintes informações:

* a) identidade da empresa (nome da empresa e sede, número de registo),

* b) informações de contato que permitam ao utilizador comunicar de forma rápida e eficaz (e-mail, telefone),

* c) as características essenciais dos bens ou serviços (incluindo serviços pós-venda e garantias),

* d) disponibilidade do produto (qualquer produto ou serviço oferecido no site deve estar acessível dentro de um prazo razoável),

* e) as condições de entrega do produto ou a execução do serviço (método, local e hora de entrega),

* f) todos os preços devem ser especificados de forma clara e inequívoca e devem mostrar se já incluem impostos e custos de transporte,

* g) forma de pagamento e entrega,

* h) a validade da oferta,

* i) o prazo dentro do qual ainda é possível rescindir o contrato e as condições para a rescisão; além disso, se e quanto custa para o comprador devolver o produto,

* j) uma explicação do procedimento de reclamação, incluindo quaisquer informações de contato ou informações de contato do atendimento ao cliente.

 

5. DESCRIÇÃO DAS ETAPAS TÉCNICAS DE COMPRA

Abaixo está uma descrição das etapas técnicas para comprar na nossa loja online até a conclusão do contrato.

1. Seleção de produtos no carrinho de compras (o utilizador pode fazer correções nas quantidades e adicionar ou excluir produtos)

2. Mudar para a parte de compra do processo (o utilizador insere o endereço desejado e a forma de pagamento)

3. Última etapa da parte do processo de compra - confirmação do pedido

• O utilizador verifica todas as informações e insere quaisquer códigos de desconto

• Se estiver satisfeito, o utilizador confirma o pedido com o botão “Confirmar compra”

• Se não estiver satisfeito, o utilizador pode retornar ao processo de compra com os botões “Voltar” e alterar todos os elementos do seu pedido

• O comprador vê o resumo completo do seu pedido, incluindo o endereço de entrega selecionado, prazo de entrega, valores e forma de pagamento

 

O comprador recebe um resumo da compra após rever e confirmar o pedido no endereço de e-mail usado para se registar na loja online. O resumo do pedido inclui um link para os Termos e Condições - o comprador também tem a opção de fazer download, guardar e reproduzir o formato PDF para impressão dos Termos e condições (Contrato de Compra). Desta forma, o conteúdo da encomenda e os termos contratuais (Termos e condições) estão sempre acessíveis ao comprador.

 

6. PREÇOS

Todos os preços estão em euros (EUR) e incluem imposto sobre o valor agregado. Os preços e outras vantagens (descontos, brindes, forma de entrega, ...) são válidos no momento da realização da encomenda e não têm validade predefinida.

O desconto aplica-se a compras de pessoas físicas e jurídicas em quantidades menores. Para compras corporativas maiores, prepararemos uma oferta personalizada para si - entre em contato conosco pelo e- mail: info@wellbie.pt

O provedor reserva o direito de alterar os preços.

Apesar dos enormes esforços para fornecer as informações mais atualizadas e precisas, as informações sobre preços podem estar incorretas. Neste caso, se o preço do item mudar durante o processamento do pedido, o fornecedor permitirá que o comprador desista da compra, enquanto, ao mesmo tempo, o fornecedor oferecerá ao comprador uma solução que trará satisfação mútua.

 

7. PAGAMENTO

Pode pagar sua compra com cartão de débito ou crédito.

O provedor emite uma fatura em papel com detalhas dos custos. A fatura ser-lhe-á enviada juntamente com os produtos encomendados.

O pagamento só é possível no valor total do valor do pedido.

 

8. PORTES

Os produtos que você solicitou serão entregues dentro do prazo estimado, que é definido por país. O estado do seu pedido será comunicado a você por e-mail (pedido confirmado, pedido preparado e pedido despachado), para que você esteja sempre atualizado.

A entrega dos produtos é de segunda a sexta-feira.

CUSTO DE ENVIO DO VALOR DO PEDIDO
0 - 100 €                    7,90 €
acima de 100 €                0,00 €

O Fornecedor se esforçará para entregar o produto a você dentro dos prazos indicados, mas não é responsável por qualquer atraso na entrega devido a circunstâncias por parte do fornecedor.

 

 

9. DIREITO DE RETIRADA, DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

O comprador terá o direito de informar o vendedor, no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria, que está a rescindir o contrato, sem apresentar qualquer razão para a sua decisão. O comprador deve notificar o fornecedor por escrito no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria por e-mail: info@wellbie.pt ou por correio normal em Creativ, novi mediji doo, Miklosa Kuzmica 7, 9000 Murska Sobota, Eslovénia.

Se o comprador devolver a mercadoria recebida dentro do prazo de rescisão do contrato (ou seja, 14 dias a partir do recebimento da mercadoria), isso será considerado como um aviso de rescisão do contrato. O comprador deve despachar a mercadoria intacta e na mesma quantidade, na embalagem original (exclusivamente como pacote), o mais tardar 14 dias após o aviso de retirada, a menos que a mercadoria seja destruída, perdida ou a sua quantidade seja reduzida sem que o consumidor seja responsável por isso. A devolução da mercadoria deve vir acompanhada da cópia da fatura com o preenchimento do pedido recebido na remessa com a mercadoria entregue ou também pode ser impresso aqui. O custo de devolução da mercadoria é suportado pelo comprador. A Creativ Novi mediji doo retorna o preço de compra ao consumidor o mais rápido possível e no máximo 14 dias após o recebimento do aviso de retirada.

Em vez do reembolso, o cliente também pode optar pela troca do item, ou seja, substituir a compra errada pela certa. O cliente pode escolher o(s) mesmo(s) produto(s) ou um(s) completamente diferente(s) da gama de produtos atualmente disponíveis na loja. A opção de troca mais fácil é quando o cliente seleciona itens no mesmo valor do produto devolvido. Em outros casos, a nossa equipa providenciará uma sobretaxa ou reembolso. Se quiser uma substituição, por favor Preencha este formulárioao devolver uma compra incorreta. No caso dessa troca de mercadorias, o custo de envio do segundo item de substituição, isto é, é suportado pela Creativ Novi mediji doo.

Todos os bens dos prestadores têm uma natureza e dimensão tal, que podem ser devolvidos pelo correio - os custos são determinados pelos prestadores dos serviços postais e pela transferência das encomendas.

 

10. PROTEÇÃO DE DADOS

Creativ Novi mediji doo está comprometida com a proteção permanente de todas as informações pessoais. Estes serão usados exclusivamente para o propósito de envio de mensagens informativas, ofertas, faturas e outras comunicações necessárias. Em nenhum caso, os dados do utilizador do site www.sweatnix.co serão repassados a terceiros.

O provedor usa meios tecnológicos e organizacionais apropriados para proteger a transferência e o armazenamento de dados pessoais.

 

11. COMUNICAÇÃO

O provedor Creativ, novi mediji doo pode contatar o usuário por meio de comunicação à distância somente se o usuário não se opor explicitamente.

Os emails de publicidade devem incluir os seguintes elementos:

• devem ser marcados de forma clara e inequívoca como mensagens publicitárias,

• o remetente deve estar claramente visível,

• diferentes campanhas, promoções e outras técnicas de marketing devem ser marcadas como tal. As condições de participação nestes também devem ser claramente definidas.

• deve ser respeitado o desejo do usuário de não receber mensagens publicitárias.

 

12. RECLAMAÇÕES

O provedor está em conformidade com a legislação de proteção ao consumidor aplicável. As reclamações são resolvidas de acordo com a Lei de Proteção ao Consumidor.

Estamos à disposição para atender reclamações através do e-mail: info@wellbie.pt

Creativ novi mediji doo procura resolver quaisquer disputas por acordo mútuo.

De acordo com as normas legais, o provedor não reconhece nenhum provedor de resolução de disputa de consumidor extrajudicial como competente para resolver uma disputa de consumidor que o consumidor poderia trazer de acordo com a Lei de Resolução de Disputa de Consumidor Extrajudicial.

Se você reside na UE, a Comissão Europeia fornece uma plataforma de resolução de disputas online, que pode acessar aqui: https://ec.europa.eu/consumers/odr

 

13. PRODUTOS DEFEITUOSOS

O fornecedor deve cumprir todas as disposições legais e boas práticas comerciais em caso de defeito material nos bens adquiridos. O fornecedor assume a responsabilidade por erros materiais quando as condições estabelecidas na Lei de Proteção ao Consumidor são atendidas. Oferece aos compradores uma solução rápida e adequada para eventuais reclamações. No caso de um produto com defeito, o vendedor arcará com todos os custos de envio do item em questão e de qualquer item de reposição.

A seguir está o texto integral do artigo 37 da Lei Eslovena de Proteção ao Consumidor, que regula a área temática.

 

Artigo 37

O vendedor deve entregar a mercadoria ao consumidor de acordo com o contrato e ser responsável por erros materiais dos seus produtos.

O produto está com defeito:

1. se não tem as características necessárias ao seu uso normal ou à sua circulação,

2. se o item não tiver as características necessárias para o uso específico para o qual o comprador o está a comprar, que era ou deveria ser do vendedor,

3. se não tiver as características e qualidades que foram explícita ou tacitamente acordadas ou prescritas,

4. se o vendedor entregou algo que não corresponde ao padrão ou modelo, a menos que o padrão ou modelo tenha sido mostrado apenas para informação. A adequação dos produtos para uso normal deve ser avaliada em relação aos produtos comuns do mesmo tipo e levando em consideração quaisquer declarações das características do vendedor fornecidas pelo vendedor ou fabricante, em particular por meio de publicidade, apresentação do produto ou indicações no bens próprios. Para a responsabilidade por erros materiais, as disposições da lei que regem as obrigações devem ser aplicadas, a menos que disposto em contrário por esta Lei.

 

Artigo 37a

O consumidor pode exercer os seus direitos em resultado de um defeito material, notificando o vendedor no prazo de dois meses a contar da data em que o defeito foi descoberto.

O consumidor deve fornecer uma descrição mais detalhada do erro na mensagem de erro e permitir que o vendedor inspecione o assunto.

O consumidor pode notificar pessoalmente o vendedor sobre o erro, que deve ser atestado pelo vendedor, enviado à loja onde o item foi comprado, ou ao agente do vendedor com quem tenha feito o contrato.

 

Artigo 37b

O vendedor não é responsável por quaisquer defeitos materiais nas mercadorias que apareçam passados dois anos desde a entrega do artigo.

Se o objeto do contrato entre o vendedor e o consumidor for de segunda mão, o vendedor não é responsável pelos defeitos materiais da mercadoria, que surjam após um ano da entrega da mercadoria.

Um erro nas coisas é considerado como tendo existido no momento da entrega se ocorrer dentro de seis meses após a entrega.

 

Artigo 37c

O consumidor que informou devidamente o vendedor do defeito terá o direito de exigir que o vendedor:

- corrigir o defeito nas mercadorias ou

- devolver parte do valor pago na proporção do erro ou

- substituir os produtos defeituosos por novos produtos sem defeito, ou

- devolver o valor pago.

Em qualquer caso, o consumidor terá também o direito de exigir do vendedor uma indemnização, nomeadamente o reembolso das despesas com materiais, peças sobressalentes, mão-de-obra, transferência e transporte de produtos decorrentes do cumprimento das obrigações referidas no anterior parágrafo deste artigo.

Os direitos do consumidor referidos no primeiro parágrafo expiram dois anos após o dia em que informou o vendedor de um erro material.

 

Artigo 37č

Nenhuma disposição contratual pode limitar ou excluir a responsabilidade dos vendedores por erros materiais conforme previsto nesta Lei.

A disposição contratual contrária ao parágrafo anterior torna-se nula e sem efeito.

 

14. OUTROS TERMOS

Creativ Novi mediji doo procura manter as informações atualizadas, mas não é responsável por quaisquer erros ou imprecisões quanto ao conteúdo do site.

Para qualquer dúvida sobre compras em nossa loja online, estamos à disposição no endereço de e-mail info@wellbie.pt - nós o ajudaremos com uma resposta imediata.



Carrinho (0)
Total 0,00